terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Frutos da tempestade


Como se fosse uma oração, agradeço a Deus,  pelos frutos que começaram a aparecer em meio a grande descrença. O aperfeiçoamento da fé através da tempestade a qual pertenço. Nada alcançaria, além do frio, fome, sede e medo, longe de Você; a visão já embaçada pela intensidade da chuva, ventos apocalípticos embalavam a sensação da solidão.  Mas a Sua Graça invadiu, assumiu e reinou abundantemente no meu ser - Este ser tão pequeno e insignificante perante a Tua formosura-  Acalma o tremor de meus anseios e pertubações; transformou em romance fatos tristes; alcançou virtudes no lamaçal ... minha podridão sentimental em um coração contrito e genuíno. Pela fé, sei que ainda surgirá 2010 frutos de tempestade para contar-lhes.
Amém.
 





Aprovação CNPQ concluída! Que venha o mestrado.


2 comentários:

  1. ooi :) adoreseu blog, principalmente porque eu também sou cristã <3
    to seguindo com certeza, passa lá?
    http://runwayway.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. amém *--------------*
    amei o blog a postagem, to te seguindo já. olha o meu blog:
    http://prips-wwwlogbooklogbook.blogspot.com/

    acho qeu tu vai gostar :D

    ResponderExcluir

Obrigada...deixe seu link para que possa retribuir a visita! ;)

Copyright Text