segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mais um ano começa...mais 365 dias para eu (re)escrever minha história. Realizar meus sonhos. Cumprir as metas e descobrir novas motivações. Eu não posso dizer que meu 2011 foi um bom ano, mas se há como defini-lo, deveria ser aprendizagem.
Eu continuo com os pés em bolhas, cansaço até na alma. Não posso dizer que sinto dor, a não ser uma dormência de espirito. Frustações? Muitas! E a chegada de um sentimento desconhecido, porém nobre.

O ano de 2011 foi aqueles que se deve lembrar e não se quer repetir. Eu não viajei. Não fiquei rica. Não me mudei. Não namorei. Não fui a praia. Não cortei o cabelo. Não malhei. Não fiz um montão de coisas... Poderia continuar citando, mas o post ficaria chato. E isso já basta 2011.

Lamentar o que passou não vai trazer voltar o tempo perdido. Chorar e sentir pena de si não fará a dor sumir, a decepção ir embora, a frustação acabar.

Bom, o que eu posso fazer é desejar  e (fazer com) que em 2012 eu tenha mais esperança, um pouco mais de objetividade. Peço a Deus sabedoria para discernir melhor. Peço a Ele também um pouco mais de fé. E muita saúde para continuar na maratona Vida.

Espero concluir os planos de 2011 que ficaram pela tanjente. Espero também realizar outros que ficaram guardados na gaveta. Mas eu não vim aqui fazer promessas... pois estas a Deus pertencem.

p.s; fazer aniversário hoje não foi tão traumático quanto pensei que fosse! rs





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada...deixe seu link para que possa retribuir a visita! ;)

Copyright Text