segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Destino.

A viagem durou alguns anos. Às vezes ando sozinha...às vezes com alguém e...quem esta com você...toca o seu coração. Mas quando você chega ao seu destino...não era o meu que terá chegado. Era o de todos, menos o meu...”

Eu tenho esperado por algum tempo. Talvez por timidez ou pudor, algumas coisas não foram ditas. Eu faço e desfaço nossos laços. Rasgo e colo nossas fotos. Na história, um ciclo vicioso. A roda gigante de sentimentos já não me revira pelo avesso. Na distração de pensamentos e lembranças, lembro que em algum tempo a gente existiu de verdade. De uma forma única. E consciente. Hoje mentalizo e ensaio cada passo a dar em frente. Uma vida robotizada, que me afasta e me assegura a manter o rumo. E se as lágrimas não descem, a máquina evolui.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada...deixe seu link para que possa retribuir a visita! ;)

Copyright Text