quarta-feira, 7 de julho de 2010

Não se trata de saber explicar, muito menos de querer explicar. Não quero e nem sei te dizer o porque que fico assim. Você parece ser forte e inabalavel. Seria uma forma de me descrever. E você está certo, quando se trata do que aparento. uma fortaleza de angustias sinceras, que sustento todos os dias quando penso em nós.
É que as vezes eu canso. Sou um tanto complexa. Com sentimentos complexos.
Como certa vez li :"tudo tem que parecer um sonho colorido e divertido; as pessoas não querem saber das dores alheias. Elas querem ser convencidas de que a vida, na televisão, é cor de rosa sempre."

E não é assim só quando se fala dos artistas atuais. Este texto é bem interessante. A pitty  consegue demonstrar sua inquietude. E me convenceu de que não é mais uma rebelde na música nacional.

De uma forma diferente mas muito semelhante em essencia; tentar se expressar não é forçar o outro entender. Ou saber escrever  belas canções aos ouvidos alheios.

Não quero mudar sua opinião sobre como você me vê. Provavelmente, você continuará me descrevendo como aquela "fortaleza de sentimentos"- o que muitas vezes me classificou e ainda classifica como insensível.

Saber ouvir meus amigos - com todos os seus dilemas e melancolias- não significa que não estou em pequenos fragmentos a serem juntados por alguém.- Alias, gosto de ouvi-los. Gosto de conhecer sua natureza. De saber que podem oscilar dos mais extravagantes tequileiros aos mais deprimidos instaveis.

É que as vezes cansa mesmo. Não de ouvi-los, mas de "me falar".

2 comentários:

  1. "É que isso me liberta na hora, no momento em que boto pra fora". Gostou mesmo, hein. De fato, concordo em tese com grande parte de seu texto. Tá ficando phodinha hein. Rs. Parabéns irmã, uma nova vocação. =P

    ResponderExcluir
  2. Tati, o texto é a sua cara. Gostei muito. E não entendi porque vc não me disse que tinha um blog antes... Mas td bem.
    Dá pra matar a saudades um pouquinho...
    Em qual categoria eu me encaixo? "extravagante tequileiro" ou "deprimido instável"? heheh
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada...deixe seu link para que possa retribuir a visita! ;)

Copyright Text